00

Políticas de Entrega

Durante a finalização da compra, você pode selecionar um dos prazos de entrega disponíveis para o seu endereço de entrega. Você também pode comparar prazos de entrega e custos do frete para as opções disponíveis. O prazo de entrega se inicia a partir do faturamento dos produtos, que geralmente são enviados em até dois dias úteis após você fazer o pedido. O envio pode demorar mais tempo devido à disponibilidade do produto e ao tempo necessário para processar o pagamento. Se o produto que você estiver comprando está fora de estoque ou indisponível para envio imediato, o prazo de entrega começará a contar quando ele for faturado.

Nossas opções de entrega se aplicam apenas a dias úteis, não a fins de semana ou feriados. Para ver as informações de entrega mais precisas à medida que você compra, configure um endereço padrão para a sua conta, ou preencha o campo de CEP no carrinho, ou no check-out.

Em alguns casos, a escolha de uma quantidade maior de um produto pode impedir o envio imediato, pois a quantidade pode não estar disponível. Nesse caso, a opção de escolher entrega expressa ou prioritária poderá não aparecer.

O prazo de entrega pode ser prorrogado por circunstâncias imprevisíveis, alheias à nossa vontade, como greves, desastres naturais, tempestades severas, calamidades ou outros fatos extraordinários que possam afetar os prazos estabelecidos.

Uma tentativa de entrega antes ou até a data estimada cumpre as especificações informadas na finalização da compra. Não garantimos que o produto será entregue na data prevista, mas se não fizermos uma tentativa de entrega até essa data, emitiremos um reembolso do custo do frete. Para tirar dúvidas sobre um reembolso de custo de frete pago por um pedido, entre em contato conosco.

Loja Dalla Costa e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.